8.1.16

Receita para o verão: Picolé caseiro


Heeey amores! Tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo! Hoje venho fazer um post um pouco diferente dos quais eu faço, uma receita! Eu não sou nem um pouco boa na cozinha porém consegui fazer porque é bem fácil, não tem nada complicado, então vamos lá? 

***DEIXE NO CONGELADOR NO MINIMO 3 HORAS***

Essa receitinha é bem fácil, acho que são coisas que todos tem em casa e se não tiver é bem barato e da para todos fazerem! Bom se vocês testarem esta receita, me falem! Ficaria super feliz em saber disso haha. Beijos e até o próximo post!


7 comentários:

  1. ai que delicia, fiquei com vontade de fazer.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muuuito bom, faça sim!
      Beijos, muito sucesso!

      Excluir
  2. Oi Lai, estou bem, obrigada. Que saudade de você, viu? Quanto tempo, né? Caraca...
    Super fácil de fazer o picolé, cai bem nesse calor todo que está fazendo. :p desculpa pelo comentário ser pequeno, mas agora ficarei mais ativa por aqui, certo? Beijos e até ♥
    { Radioativa }

    ResponderExcluir
  3. Além de fácil, com esses ingredientes, dá pra fazer um mooonte, né? Fiquei com muita vontade, mas to num processo de reeducação alimentar e melhor nem tentar.

    Lembra do Quinta Gaveta? Ele voltou!
    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
  4. Receita maravilhosa, mas infelizmente eu não tenho o dom culinário... Tentei fazer paleta mexicana e ficou %%. Nem vou tentar fazer, mas parece bom ^-^

    http://ishnualah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Também não sou muito boa na cozinha no entanto a receita parece bem fácil. Nesse calor da minha cidade, um picolé sempre cai bem.
    Pretendo tentar algum dia. <3

    ResponderExcluir
  6. Acho que esse eu dou conta ein kkkkk! Vou tentar algum dia, difícil vai ser resistir as 3 horas! Beijos, sucesso ♥

    ResponderExcluir

- Não comente "Sigo de volta"
- Deixe o link do seu blog nos comentários que irei visitar todos ♥
Obrigada por visitar!