11.2.16

3 Melhores parodias da música "Essa mina é louca - Anitta"


Heey amores! Tudo bom com vocês? Comigo esta tudo ótimo! Bom hoje eu resolvi fazer um post um pouco diferente dos quais eu faço aqui! É um post com 3 melhores parodias da música Essa mina é louca - Anitta. Vamos conferir o post?
1º- PARÓDIA "Essa mina é louca" Anitta - Essa Make é LOUCA! DRI LAMOUR


2º - PARÓDIA - ESSA MINA É LOUCA ANITTA | Essa Dilma é Louca


3º - ESSA MINA É GORDA - PARÓDIA (ESSA MINA É LOUCA - ANITTA)


Eu amo ficar assistindo parodias, acho super divertido, nas horas que estou sem fazer nada haha, espero que vocês tenham gostado das 3 parodias que eu selecionei, Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Hahaha muito legal essas parodias esse povo tem muita criatividade!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  2. "Essa mina é gorda" é a minha preferida!
    Gosto de coisas criativas então não poderia deixar de gostar de paródias. <33

    ResponderExcluir
  3. HAHhahaha amei as paródias. Também gosto de ficar vendo estes tipos de vídeos nas horas vagas.
    Acho que meu preferido foi "essa dilma é louca" haha pura verdade a letra.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, adorei, bem legal.
    Beijão. :)
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Não comente "Sigo de volta"
- Deixe o link do seu blog nos comentários que irei visitar todos ♥
Obrigada por visitar!