28.5.16

Inspire-se: Unhas preto e branco


Heey amores! Que saudade! Tudo bom com vocês? Comigo tudo ótimo. Peço milhões de desculpas novamente, por ter me afastado esses 2 meses do blog, precisei me empenhar bastante nos meus estudos, mas vou tentar administrar meu tempo para fazer os dois! O post de hoje é sobre unhas, uma coisa que gosto bastante e que a maioria das mulheres amam também! Principalmente aquela unha básica com preto e branco né? Mas agora nem tão básico, pois vou colocar algumas inspirações de unhas em preto e branco que não são tão básicas!



O que acharam? São todas bem fáceis de fazer, nada de outro mundo, mas para dar uma variada, pode mudar as cores e arrasar da mesma forma! Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Amo preto e branco, nas unhas fica mais lindo ainda!!
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Não comente "Sigo de volta"
- Deixe o link do seu blog nos comentários que irei visitar todos ♥
Obrigada por visitar!